domingo, 23 de novembro de 2008

A Darth é assustadora de perto ou para uma amiga que nunca ousei gostar tanto e que faz tanta falta


        

            Há um olhar que sabe discernir o certo do errado e o errado do certo.
            Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito e a desobediência representa respeito.
            Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos e os longos caminhos curtos.
            Há um olhar que desnuda, que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de grandes lealdade.
            Este olhar é o da alma.



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheci outrora o olhar da Darth, e lembro que senti MEDO.
Eu busquei encontrar o olhar da ALMA, mas está tudo embaçado...
Alguém sabe onde estão meus óculos ou se há colírio?
Tô perto ou tô longe?
Tão perto ou tão longe...
Longe daqui, ou mais tarde???
P.S. Por uma infeliz coinscidência também tenho amigos de quem nunca ousei gostar tanto e que fazem falta.
Sinto tanto medo...

Anônimo disse...

eu não sei quem é Darth, nem sei muito concretamente do que você está falando. só consigo dizer que você é linda de alma e eu gosto muito de estar por perto.